Cancelada Concentração Invernal Lobos da Neve 2021

O Moto Clube da Covilhã Lobos da Neve informou do cancelamento da sua 27ª Concentração Invernal nos seus moldes tradicionais. Todavia promete um formato alternativo. 

A concentração invernal promovida pelos Lobos da Neve, e que este ano estava agendada para os dias 26 a 28 de Fevereiro, na Covilhão, foi cancelada. Assim, e devido à pandemia Covid-19, já não se vai realizar o evento no seu formato habitual, com centenas de motociclistas lusos e espanhóis a acudirem à Covilhã para assitirem as iniciativas habituais, como concertos ao vivo, Bike Show, Feira Motard, Freestyle, acampamento, além do convívio salutar entre todos.

Em alternativa a este cancelamento, os Lobos da Neve anunciaram que a 27ª edição deste evento irá decorrer de uma outra forma, dentro das posssibilidades, e num formato que em breve contam divulgar.

Os Lobos deixam um agradecimento a todos os parceiros e instituições que já tinham dado total apoio à realização do evento, nomeadamente a Junta de Freguesia do Tortosendo e Câmara Municipal da Covilhã pela cedência do espaço e ajuda essencial na logística.

É convicção daquela colectividade que o ano de 2022 deverá proporcionar melhores condições para a realização da primeira concentração do calendário nacional da FMP.

Saiba mais em www.facebook.com/M.C.C.LOBOSDANEVE/