Capacete BMW M Pro Race

O BMW M Pro Race é um dos equipamentos mais completos dentro da gama de ofertas de capacetes da marca alemã.

O BMW M Pro Race é um dos equipamentos mais completos dentro da gama de ofertas de capacetes integrais da marca alemã. Foi concebido para corresponder aos mais elevados padrões de ergonomia, aerodinâmica, modernidade, conforto e segurança da atualidade e apresenta-se ao público como a combinação perfeita entre estilo e fiabilidade que caracterizam os acessórios BMW Motorrad.

O capacete BMW M Pro Race está construído com uma calota de fibra de vidro, carbono e aramida, disponível em quatro tamanhos diferentes, e foi pensado para uma abordagem à estrada ao melhor estilo desportivo, sem nenhuma cedência em termos de conforto e segurança. Possui um bordo inferior com formato especial, minimizando assim possíveis ferimentos na clavícula. Além disso conta um formato traseiro especialmente adaptado a fatos de corrida e postura de condução desportiva. Oferece um spoiler que maximiza a performance aerodinâmica e a estabilidade de condução, mesmo a altas velocidades e solta-se do capacete em caso de acidente.

Leia também: BMW M 1000 RR 50 Years M – A celebração da performance!

Este modelo tem no interior uma almofada de cabeça que dispõe de diferentes lados consoante a temperatura ambiente ou preferências do condutor. Ou seja, lado quente fabricado com tecido Shalimar para um conforto de uso suave e quente; e lado frio produzido com tecido Ritmo para um ajuste firme e fresco. Já as almofadas faciais oferecem um sistema Emergency Quick Release para a libertação mais fácil e segura do capacete em caso de acidente.

Em termos de soluções empregues na viseira do capacete BMW M Pro Race vamos encontrar neste elemento uma construção Class 1 com 100% Max Vision Pinlock, além da tecnologia anti-embaciamento para um campo de visão sempre limpo. O Visor Locking System minimiza a abertura acidental da viseira a velocidades máximas e num cenário de colisão.

O Capacete M Pro Race está disponível em quatro tamanhos de calota e três variantes de cor.

A versão Triple Black tem um PVP a partir de 838€, enquanto que as versões Circuit e Curbs contam com PVP recomendado a partir de 882€.

Saiba mais em www.bmwmotorrad.pt

Outros artigos:

BMW R 18 Custom – Vote na sua criação preferida!

Capacete BMW São Paulo