Capacete BMW São Paulo

O capacete BMW São Paulo é um dos equipamentos que pode encontrar em venda no catálogo de ofertas da marca alemã.

O BMW São Paulo é um capacete jet que se caracteriza por linhas modernas, aliado a um bom nível de conforto, produzido para uma utilização urbana e descontraída. Este modelo aberto conta com uma viseira que se prolonga até à linha do queixo do utilizador e oferece uma viseira integrada no seu interior de proteção da claridade direta do sol.

O capacete BMW São Paulo possui ainda um interior bem almofadado, com peças removíveis e laváveis. Os elementos de ventilação estão integrados no topo da calota e contam com fecho. Estes são extremamente aerodinâmicos e muito eficientes.

Este modelo está desenhado para receber o sistema de intercomunicador BMW Fit-for-All, solução que é proposta como opcional.

 

Leia também: Botas BMW GS Kawir GTX

Com um PVP a partir de 436€, o São Paulo dispõe de dois tamanhos da calota, tornando-se mais ajustado à dimensão do crâneo do utilizador, com tamanhos que vão desde o 53/54 (XS) ao 62/64 (XXXL). Produzido com reforços de fibra de vidro, possui um peso a rondar os 1.350 gramas.

O São Paulo está disponível nas cores branco claro, cinza fosco, preto e néon. Conta ainda com três finalizações decoradas: Com, Urban, e Rock.

Saiba mais em www.bmw-motorrad.pt

Outros artigos:

BMW M 1000 RR 50 Years M – A celebração da performance!

BMW R 18 Custom – Personalização à portuguesa!