Capacete LS2 FF811 Vector II – Um integral, duas versões

A Sociedade Comercial do Vouga anuncia a chegada ao mercado nacional do novo capacete LS2 FF811 Vector II.

Durante o Salão de Milão EICMA ficámos a conhecer a mais recente proposta da marca LS2 a nível de capacetes integrais. O novo FF811 Vector II apresenta-se como uma evolução do conceito de integral touring mais acessível que se iniciou com o FF397 Vector em 2016, e que agora ganha uma nova dimensão.

De acordo com o importador da LS2 em Portugal, a Sociedade Comercial do Vouga, este capacete FF811 Vector II tem como grande destaque o facto de cumprir com as mais recentes e rigorosas regras de homologação ECE 22.06, mas também por estar disponível em duas versões.

A LS2 reformulou por completo a estrutura desta nova geração FF811 Vector II, criando uma variante em que a calota exterior é fabricada em HPFC, enquanto a segunda variante conta com uma estrutura fabricada em fibra de carbono, material mais exótico, resistente, mas também extremamente leve.

Com seis calotas disponíveis e igualmente seis tamanhos de calotes EPS que as acompanham, este capacete LS2 FF811 Vector II está disponível nos tamanhos desde o XXS ao XXXXL, e com um peso de apenas 1500±50gr para a versão HPFC e 1300±50gr para a versão de Carbono.

Esta proposta “full face touring” está disponível na cor sólida que deixa a fibra de carbono à vista e em cinco grafismos diferentes para esta versão, que vão desde as misturas com detalhes azuis, rosa, vermelho, branco e amarelo.

Na versão HPFC a LS2 apresenta o Vector II em quatro cores sólidas e nove grafismos para abranger todos os gostos.

A nível técnico destacamos o novo sistema de mecanismo de viseira engrenado, que foi projetado para um manuseamento durante a condução mais suave e sem esforço. O design metálico do mecanismo oferece uma maior durabilidade do mesmo, sem ser necessário ferramentas para o instalar.

Quanto a preços, a Sociedade Comercial do Vouga refere que o capacete LS2 FF811 Vector II está disponível com PVP recomendado a partir de 263€. Para mais informações contacte o importador da marca no nosso país clicando aqui ou utilizando o email comercial@scvouga.pt .

Fique atento a www.motojornal.pt pois iremos continuar a trazer até si as mais recentes novidades do mundo das duas rodas e dos acessórios e equipamentos para os motociclistas. A não perder!