Capacete MT Helmets Falcon

A MT Helmets apresenta o novo falcon, o capacete para off road com um design apelativo e um preço acessível.

falcon

O Falcon é a mais recente proposta de capacete para off-road da MT Helmets. Fabricado com uma calota em termoplástico injetado denominada HIRP, está disponível em 2 tamanhos de calota para que o capacete se adapte de forma confortável a todos os formatos e dimensões de cabeça do motociclista.

Como habitualmente acontece num capacete deste tipo, o MT Helmets Falcon conta com uma pala dianteira facilmente removível graças ao mecanismo de libertação rápida, sendo ainda ajustável para permitir ao motociclista definir a posição que melhor se adapta às suas necessidades.

O forro interior do capacete Falcon é totalmente removível e lavável, sendo produzido em material antialérgico. A calota tem ainda várias entradas de ar para máxima ventilação, garantindo assim que mesmo nos dias de maior calor a temperatura interna se mantém estável para que nada estrague o conforto da sua aventura em duas rodas.

falconE como nada menos podíamos esperar neste modelo projetado para todos os pilotos, sejam profissionais ou amadores, conte ainda com um sistema de retenção em duplo D, e, se quiser, o capacete vem preparado para receber uma proteção cervical.

Está disponível numa versão sólida, preto ou branco, ou para os pilotos que gostam de sobressair nas pisrtas a MT Helmets propõe 3 versões com gráfico e cores vibrantes, que poderá ver em maior detalhe clicando aqui, sendo de destacar que é possível fixar uma câmara de ação tipo GoPro.

O peso do capacete MT Helmets Falcon é de +- 1350 gramas, estando disponível nos tamanhos do XS ao 2XL.

O preço deste capacete para off-road começa nos 95,00€.

Poderá encontrar o mesmo, bem como esclarecer qualquer dúvida, junto do importador nacional da marca, a Multimoto.

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par das mais recentes novidades de equipamentos de motociclismo. A não perder!