Capacete MT Helmets Streetfighter

O capacete MT Helmets Streetfighter está integrado no catálogo de ofertas da espanhola MT Helmets, marca nascida em 1968, em Murcia.

O capacete MT Helmets Streetfighter é um modelo de design singular e arrojado, com características de um “transformer”, visto que é possível remover a queixeira e transformá-lo num capacete de Trial.

Possui uma calota produzida em termoplástico injetado e o interior é em poliestireno de múltipla densidade. O forro interior está desenhado para facilitar a ventilação e, além de ser destacável e conter um tratamento anti-alérgico, é ainda lavável. Este equipamento ajusta-se por uma fivela de aperto micrométrica.

O modelo conta com uma viseira solar escurecida interna para proteger da intensidade do sol.

Capacete MT Helmets StreetfighterO capacete MT Helmets Streetfighter está disponível em diversas cores e variações gráficas, mas apenas em dois tamanhos: O mais pequeno tem um peso de cerca de 1200g e destina-se aos utilizadores de medidas mais pequenas (do XS ao M). O segundo tamanho pesa cerca de 1300g e destina-se aos utilizadores que utilizam medidas maiores (do L ao XXL).

Tem um PVP: 112 euros e pode ser adquirido num dos vários revendedores em Portugal por via da Multimoto, o importador nacional da marca desde 2018, e que pode encontrar em www.multimoto.pt.