Capacete Nolan N60-6

O Nolan N60-6 é a nova referência entre os capacetes integrais da gama de entrada da marca transalpina. Já está disponível no mercado português.

A Nolan é uma das marca mais conceituadas do mercado nacional e conta com uma vasta gama de modelos de capacetes que evoluem nas suas características em conformidade com os seus preços. Contudo, apesar do posicionamento do novo N60-6 colocar-se como capacete de entrada de gama, a Nolan não realizou quaisquer concessões em aspetos que são inegociáveis para a marca italiana, como a segurança, a qualidade de construção e o conforto.

O N60-6 apresenta alguns detalhes pouco comuns nesta gama de capacetes, como é o caso das ranhuras laterais para o uso concomitante de óculos de sol ou graduados, de uma viseira escura retrátil, de uma ampla viseira transparente com Pinlock, forros interiores produzidos com tecidos amigos do ambiente, ou uma ventilação muito eficaz graças ao sistema Airbooster.

A segurança é um campo onde a Nolan tem investido muitos recursos, sendo reconhecida pelos elevados padrões que define para o fabrico dos seus capacetes, que visam não só cumprir os padrões exigidos pela nova norma ECE 22-06, mas também para os superar. Com este objetivo em mente, a Nolan aplica testes adicionais de resistência aos diferentes componentes dos capacetes, equipando-os ainda com sistemas únicos de segurança, como é o caso do fecho Microlock2 das correias de ajuste, que evita aberturas acidentais.

O novo modelo N60-6 está equipado com uma calota fabricada 100% em Lexan, para proporcionar um elevado nível de proteção. A viseira é igualmente produzida em Lexan, o que lhe confere uma elevadíssima resistência a impactos e riscos, e é totalmente livre de distorções.

Esta nova proposta da Nolan oferece elevada qualidade ótica para que não canse os olhos durante a sua viagem e devido à sua ampla área, o campo de visão foi aumentado. A viseira está preparada para montar a película anti embaciamento Pinlock e possui o exclusivo sistema Nolan que permite o seu ajuste desde o exterior, sem necessidade de remover a viseira.

Para os dias de sol, a viseira escura retrátil e ajustável (VPS), igualmente produzida em Lexan, oferece uma proteção UV400 e é resistente a riscos, possuindo tratamento anti embaciamento. Equipado com forros interiores Climacomfort microperfurados de secagem rápida, removíveis e laváveis, e com um sistema de ventilação Airbooster dotado de seis canais distintos que distribuem o ar pelo interior do capacete, o N60-6 proporciona excelentes níveis de fluxo de ar. Graças ao admirável sistema Comfort Fit, o novo N60-6 ajusta-se na perfeição à sua cabeça.

O capacete Nolan N60-6 está disponível em diversas cores, com um PVPR a partir de 169.99€ e tamanhos desde o XXS (54) ao XXXL (65).

Para mais informações e para um aconselhamento adequado, contacte um distribuidor autorizado Nolan ou visite www.goldenbat.pt.

Outros artigos:

Capacete Nolan N80-8

Capacete Nolan N100-5