Capacete Schuberth C3 PRO Sestante

O capacete Schuberth C3 PRO Sestante procura afirmar-se como uma referência em termos de dimensões compactas, conforto e insonorização.

O Schuberth C3 Pro é fabricado com os métodos de produção mais avançados, que culminam numa excelente acústica e numa aerodinâmica aprimorada. Além disso mantém o capacete ainda mais estável quando exposto ao fluxo de vento.

O C3 Pro possui as características credenciadas da Schuberth em termos de segurança e conforto. Todos esses recursos se reúnem neste produto, projetado para atender às mais altas demandas em termos de segurança e desempenho em estrada, especialmente durante viagens longas. A sua calota exterior combina um design aerodinâmico ideal, com alto nível de proteção, graças à fibra de vidro reforçada, produzida com recurso à tecnologia aeronáutica. Esta calota apresenta uma acústica otimizada no túnel de vento da SCHUBERTH, que tornam este capacete modular num dos mais silenciosos de sempre. 

Por seu lado, a calota interior em EPS foi concebida para garantir uma excecional capacidade de absorção de impactos. Os forros são removíveis e laváveis. O sistema de ventilação é regulável e oferece uma elevada capacidade de ventilação do interior do capacete.  

O revestimento interno do C3 Pro foi construído para que o capacete seja seguro e confortável de usar. Com tecidos COOLMAX que permitem um clima ideal no seu interior e revestimentos Interpower que transportam a humidade de maneira eficiente para o exterior, o C3 Pro é um capacete extremamente confortável de usar independentemente da temperatura. 

A sua ampla viseira pode ser removida em conjunto com o sistema de anti-embaciamento, garantem uma visão perfeita a todo o momento. O sistema “anti roll-off”, que impede que o capacete embata no tórax ou pescoço do condutor em caso de acidente, aumenta ainda os seus padrões de segurança, ao passo que os refletores frontais e posteriores, garantem que o utilizador é facilmente avistado por outros condutores, mesmo em condições de visibilidade reduzida. 

O C3 Pro foi desenhado para o novo sistema de comunicação SC10UA. Fácil de instalar, de controlar e perfeitamente integrado ao capacete. 

As novas decorações Sestante (Red, Grey e Blue) já estão disponíveis na rede de distribuidores autorizados em Portugal, e estão disponíveis em tamanhos que vão do XS (53) ao XXXL (65).

O P.V.P recomendado é de 529€.