Capacete Schuberth C5 em várias opções decorativas

O capacete modular Schuberth C5, além de várias propostas de cor sólida, conta com variadas opções decorativas, indo assim ao encontro de um maior leque de motociclistas.

O novo capacete modular Schuberth C5 é a nova proposta da marca alemã de Magdeburg para os motociclistas mais exigentes, contando agora com várias opções decorativas, além das versões de cores sólidas, menos arrojadas. A verdade é que o novo topo de gama da Schuberth possui um variado leque de cores e finalizações, de modo a se adequar ao gosto ou à conjugação com os equipamentos e moto dos seus utilizadores.

Este Schuberth C5 é o primeiro capacete aprovado pela norma de homologação P/J ao abrigo da nova regulamentação ECE-R 22.06, aquela que já aqui noticiámos.

Acrescentando ao característico ‘conservadorismo’ germânico ao nível das decorações, a Schuberth criou uma série de alternativas cromáticas que revelam um ‘toque’ mais latino, neste caso proveniente de Itália, já que o desenho do capacete foi entregue a um reputado estúdio de design transalpino, sendo depois aprimorado no exclusivo túnel de vento da marca, para garantir a melhor eficácia aero-acústica possível.

Leia também: Schuberth mostra novo capacete C5

 

A combinação de cores conseguida nas decorações Eclipse e Master, cada uma com quatro
alternativas, é bastante equilibrada e com a sobriedade suficiente para não ‘chocar’ os
motociclistas adeptos do classicismo.

A utilização de tonalidades mate (preto, azul ou cinzento), contrasta com subtis, mas visíveis linhas a amarelo ou vermelho, não faltando também as sempre necessárias
combinações entre branco e azul brilhantes, ou preto e branco.

Como complemento destas propostas Eclipse e Master, a Schuberth sugere também três versões monocromáticas, os tradicionais branco brilhante ou preto mate, e ainda um cinzento ‘concrete’, muito utilizado até na pintura de diversos modelos de motos e scooters.

O Schuberth C5 combina os melhores registos em termos de segurança com um desenho compacto e ligeiro que o eleva para um patamar superior a intemporal filosofia ‘C’.

Por seu turno, o interior, com o seu exclusivo conceito de forros individual sem costuras, oferece um elevado nível de conforto.

Leia também: Intercomunicador Schuberth SC2 para o modular C5

O C5 é compatível com o novo sistema de comunicação Schuberth SC2 já que vem pré-equipado com cablagem, colunas HD e três antenas para a intercomunicação em rede, Bluetooth ou para o rádio FM. O sistema de intercomunicadores SC2 é muito fácil de instalar: basta ligar o microfone HD, remover as tampas lateral e posterior, instalar o controlo remoto e a unidade principal.

Esta proposta modular da Schuberth está disponível em tamanhos desde o XS (53) ao XXXL (65), e duas dimensões de calotas.

O preço recomendado de venda ao público é de 629€ para as cores sólidas e de 729€
para as decorações com grafismos.

Para mais informações e para um aconselhamento adequado, contacte um distribuidor autorizado Schuberth ou aceda a www.goldenbat.pt