Capacete Schuberth E1

O capacete Schuberth E1 conta para 2022 com duas novidades em termos de cor.

Schuberth E1

O capacete Schuberth E1 é um capacete modular de aventura, tão adequado a uma utilização nas melhores saídas off-road, como numa simples deslocação urbana.

Este modelo, que deriva do Schuberth C3 Pro, oferece uma forma compacta e um ajuste perfeito ao rosto, apostando assim num posicionamento de referência na sua classe de mercado.

Em 2022 apresenta duas novas decorações: o Azul Endurance e o Cinzento Endurance.

Os forros interiores do E1 asseguram um elevado nível de conforto através dos tecidos Coolmax, que oferecem um toque suave e mantêm uma respirabilidade adequada no seu interior, transportando a humidade excessiva para o exterior. O forro apresenta o certificado OKO-TEX 100 e pode ser facilmente removido e lavado.

Um complexo sistema multicanal garante um fluxo uma ventilação eficaz no interior do capacete, ao passo que os ventiladores inferiores e superiores facultam um elevado aporte de ar, que ajuda a manter a cabeça fresca nos dias de maior calor.

O ventilador na queixeira, munido de um filtro lavável, aumenta o fluxo de ar no interior do capacete, dando-lhe espaço para respirar nos percursos mais exigentes.

Este modelo conta com um pivot que permite que a queixeira do Schuberth E1 abra em conjunto com a viseira. Basta apenas um movimento.

Já a pala, que protege do sol e de eventuais detritos projetados pela tração de outras motos que sigam na frente, pode ser ajustada em três posições diferentes. É possível remover a pala e continuar a usar a viseira bem como todos os restantes elementos do capacete.

O capacete Schuberth E1 está equipado com um sistema adicional de segurança denominado por A.R.O.S, que em caso de acidente reduz a probabilidade do capacete embater no pescoço ou tórax do condutor.

Este modelo tem um preço recomendado de venda ao público a partir de 559€ e está disponível em tamanhos desde o XS (53) ao XXXL (65).

Para mais informações e para um aconselhamento adequado, contacte um distribuidor autorizado Schuberth ou aceda a www.goldenbat.pt