Capacete Shark Spartan RS

A Shark acaba de lançar o Spartan RS, um capacete integral que vem ampliar a oferta da marca no segmento.

O capacete Shark Spartan RS ao passar com sucesso a nova homologação E 22-06, o Spartan RS é o primeiro capacete Shark desta nova geração. O casco em fibra compósita, juntamente com o EPS multi-densidade propõem o mais alto nível de segurança e ultrapassa esta nova norma.

A viseira VZ 300 ultrarresistente apresenta um novo nível de segurança graças ao seu sistema de 4 pontos de ancoragem, inspirado no Race-R Pro GP, estando na Classe ótica 1, com diferentes espessuras, evita distorções visuais, não importa o ângulo de visão. Juntamente com este modelo, a marca oferece o Pinlock 120 Max Vision, o sistema anti embaciamento mais eficiente disponível no mercado.

A nível de perfil aerodinâmico, o formato do Spartan RS foi desenvolvido para limitar os movimentos, minimizar o efeito de turbulência e reduzir o ruído em velocidades média e alta.

O acolchoamento interno combina camurça e tecido ALVEOTEC com etiqueta de higienização, apresentando propriedades antibacterianas, anti suor e anti odor. As almofadas laterais garantem conforto ideal e ajudam no isolamento de ruído.

O sistema de ventilação propõe um desempenho de refrigeração único, com difusores de ventilação do queixo que guiam o ar na parte interna da viseira, enquanto a parte superior força o ar fresco a penetrar na estrutura does canais internos, reduzindo a temperatura na área do crânio. A saída de ar quente está na área do spoiler traseiro, completada pelos racks de ventilação. A ventilação é completada pela posição de “abertura curta” ao nível da viseira.

Está disponível em tamanhos do XS ao XXL e tem um preço desde 358,74€ (IVA incluído).

Saiba mais através dos canais habituais da Lusomotos em:

FACEBOOK | INSTAGRAM | LINKEDIN | PINTEREST | TWITTER | YOUTUBE