Capacete SMK Gullwing

O SMK Gullwing é uma proposta que procura oferecer uma relação preço/qualidade muito competitiva.

A SMK possui no seu catálogo de ofertas o capacete modular Gullwing, com calota produzida em termoplástico. Este modelo está homologado segundo a norma ECE 22.05, possuindo certificação P/J, podendo ser utilizado como um jet (queixeira levantada) ou como um capacete integral, garantindo proteção facial total. Deste modo é possível explorar ao máximo a faceta turística do SMK Gullwing, circulando a baixa velocidade com total liberdade ou enfrentando as longas distâncias e as mais difíceis condições climatéricas.

Os forros interiores são produzidos em material hipoalergénico e respirável, e são removíveis, podendo ser lavados. Na queixeira existe um defletor para a respiração. A viseira possui dimensões generosas para permitir um vasto campo de visão e é resistente a riscos, existindo no interior uma viseira escura retrátil para proteger dos raios solares. A viseira exterior possui um mecanismo de substituição rápida e está preparada para o sistema anti-embaciamento Pinlock.

O SMK Gullwing está disponível nas cores preto, preto mate ou branco, com um PVPR de 109.99€. Nas decorações Kresto (azul, preto mate ou cinzento) o PVPR é de 119,99€.

Os tamanhos disponíveis vão desde o XS ao XXL.

Para mais informações e para um aconselhamento adequado, contacte um distribuidor autorizado SMK ou visite www.goldenbat.pt