Capacete SMK Stellar Sport

Posicionado como o mais desportivo dos capacetes integrais da SMK, o Stellar viu essa posição reforçada com o lançamento da versão Sport, que se distingue pela adoção de uma decoração moderna.

Este capacete reflete o forte compromisso da Studds, um dos maiores fabricantes de capacetes de motociclismo do mundo, não só no desenvolvimento e fabrico de capacetes com um custo/benefício competitivo, mas também de seguir e servir as tendências e necessidades dos motociclistas mais jovens.

Conta com um spoiler que sublinha a eficácia aerodinâmica e uma viseira escura fornecida de origem como extra à viseira transparente.  A calota é produzida em termoplástico de alta resistência ao impacto, segundo as mais recentes técnicas de fabrico. O ajuste em função do tamanho é perfeito pois a SMK produziu duas calotas com dimensões diferentes para que a ergonomia seja respeitada sem que a espessura do EPS de densidade variável seja afetada.

O sistema de ventilação é eficiente e inclui três entradas de ar frontais, sendo o ar quente extraído junto ao defletor traseiro que, graças à sua forma aperfeiçoada, assegura menos turbulência com o aumento da velocidade.

Os forros interiores são produzidos em material hipoalergénico e respirável, e são removíveis, podendo ser lavados. Devido às suas caraterísticas anti estáticas, estes forros previnem a acumulação de humidades, favorecendo o conforto no uso diário.  A viseira possui dimensões generosas para permitir um amplo campo de visão e é resistente a riscos, estando preparada para receber o sistema anti-embaciamento Pinlock 70.

Esta versão Sport inclui de série, para além da viseira transparente, uma viseira escura extra.

O SMK Stellar Sport está disponível na decoração Graffiti Yellow, com um PVPR de 97.99€. Os tamanhos disponíveis vão desde o XS ao XXL.

Para mais informações e para um aconselhamento adequado, contacte um distribuidor autorizado SMK ou visite www.goldenbat.pt