Capacete Sprint Fast com novas cores

Depois da gama de capacetes modulares a Sprint renova o integral Fast com novas decorações para o verão de 2022.

Sprint Fast

A marca portuguesa Sprint Moto, criada há alguns anos para responder à procura de equipamentos acessíveis, mas que ofereçam qualidade e proteção, acaba de apresentar as novas decorações 2022 do capacete integral Sprint Fast.

Este modelo Sprint Fast está agora disponível em quatro designs diferentes com grafismos desportivos e modernos, disponível em apenas uma só cor – preto mate ou branco – e  outras duas variantes com uma combinação de branco/vermelho/azul ou preto/branco/cinza.

O capacete Fast conta com uma calota exterior fabricada em material ABS, enquanto a calota interior é em EPS para garantir uma boa capacidade de absorção e dispersão da energia em caso de impacto.

Leia também – Norma ECE 22.06 é agora a norma para segurança dos capacetes

 

Sprint FastPara garantir uma boa visibilidade, a viseira ampla transparente está preparada para o sistema anti embaciamento Pinlock. E a pensar nos dias de maior calor, o capacete Sprint Fast apresenta ainda entradas de ar para otimizar a circulação de ar no seu interior, facilitando o controlo da temperatura, e os forros interiores são destacáveis para permitir a sua lavagem.

O sistema de ajuste do capacete é efetuado através de um sistema de fecho micrométrico.

Esta novidade da Sprint Moto conta com homologação ECE, e de acordo com a marca portuguesa apresenta um peso de 1400 +/- 50g, estando disponível nos tamanhos do XS ao XL.

O preço de comercialização do Sprint Fast é desde 99,94€ na sua versão base, sendo que as variantes decoradas custam 109,96€. Para mais informações sobre a gama completa da Sprint Moto visite o site www.sprintmoto.pt .