Capacete Suomy TX-Pro – Um integral derivado da competição

O novo capacete integral Suomy TX-Pro é a mais recente aposta da marca e deriva do mundo da competição.

tx-pro

A pensar em todos aqueles motociclistas que utilizam motos de cariz desportivo e que procuram um capacete integral com características técnicas específicas, a reconhecida marca Suomy acaba de apresentar o novo capacete integral desportivo TX-Pro.

Esta proposta adota as mais importantes tecnologias de última geração que foram desenvolvidas pela Suomy no mundo da competição.

Este capacete é fabricado em Tricarboco, um material que mistura fibras de carbono, aramida e ainda fibras de vidro, garantindo assim uma maior resistência aos impactos e flexibilidade para absorver as forças que resultam dos impactos diminuindo os riscos de lesão da cabeça. O Suomy TX-Pro conta com um acabamento específico e onde a malha de fibra de carbono fica à vista, conferindo assim a este capacete desportivo um “look” de competição.

As formas da calota foram otimizadas como resultado de estudos aprofundados de engenharia e aerodinâmica, destinados a garantir uma leveza excecional que combina um comportamento dinâmico assinalável, tanto na estrada como na pista.

A viseira incluída com o capacete é de classe ótica 1, a visibilidade vertical anunciada é de 90° e a periférica de 210° são, como sempre, alguns dos destaques habituais nos capacetes da Suomy.

tx-proCaracterísticas técnicas do capacete Suomy TX-Pro

– Calota em Tricarboco em dois tamanhos distintos

– Revestimento protetor interno em poliestireno em três tamanhos

– PINLOCK Max Vision 70 incluído

– Ventilação otimizada para utilização desportiva (4 entradas de ar e 2 extratores de ar)

– Forro interior em material Hydracool, removível e lavável

– Sistema de retenção com fecho do tipo anel duplo D

– Sistema de remoção de emergência do capacete com “quick release” das almofadas laterais

– Homologação ECE 22-06

De acordo com o importador da marca no nosso país, a Lusomotos, o PVP do capacete Suomy TX-Pro é de a partir de 473,00€.

Para mais informações poderá contactar os agentes Suomy em Portugal ou através da Lusomotos pelos contactos geral@lusomotos.com / 231 510 860.

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades de equipamentos de motociclismo. A não perder!