Capacetes Suomy em Portugal através da Lusomotos

A Lusomotos é o novo distribuidor dos capacetes Suomy. A gama da marca italiana já pode ser adquirida em Portugal.

suomy

Os motociclistas portugueses acabam de receber a boa notícia de que os capacetes da marca italiana Suomy já podem ser adquiridos no nosso país. Esta confirmação chega-nos através de um comunicado por parte da Lusomotos, que alarga assim o catálogo de marcas representadas em Portugal.

A marca Suomy nasceu em 1997, e desde então conquistou uma importante “fatia” do mercado de capacetes de motociclismo. Com um conceito mais vocacionado para os modelos de competição, a marca está agora disponível em Portugal com uma gama alargada a capacetes desde pista ao off-road, passando pelo Sport Touring, Adventure, Jet e Urban.

Através da forte aposta no mundo da competição, a Suomy conseguiu desenvolver capacetes altamentes especializados, seguros, e com argumentos técnicos que rivalizam com as marcas rivais.

Enquanto a “wall of fame” da Suomy continua a encher-se de sucessos inesquecíveis no mundo da competição com a conquista de mais de 20 títulos mundiais, sendo o mais recente o campeonato mundial de MotoGP pelas mãos de Francesco Bagnaia em 2022, ano após ano a coleção de capacetes aumenta e melhora, enriquecendo-se com uma vasta gama de modelos.

A empresa sedeada em Anadia, e que a partir de agora passa a assumir a representação oficial da marca italiana em Portugal Continental, mas também nas ilhas da Madeira e Açores, refere que a gama já está disponível nas lojas.

Para ficar a conhecer todos os modelos de capacetes da gama 2023, incluindo as mais recentes novidades e réplicas de competição, pode clicar aqui .

E para mais informações sobre os capacetes Suomy pode contactar a Lusomotos clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par das mais recentes novidades do mundo dos equipamentos de proteção de motociclismo. A não perder!