Cardo anuncia descontos do Dia dos Namorados

De 7 a 21 de fevereiro será possível adquirir os intercomunicadores Cardo para motociclismo com descontos!

cardo

Embora andar de moto seja uma atividade que habitualmente definimos como sendo individual, a verdade é que muitas vezes podemos desfrutar da nossa moto a dois, com um passageiro que nos faz companhia nas nossas aventuras em duas rodas. E a pensar naqueles que gostam de estar sempre em comunicação quando andam de moto, a Cardo, marca especialista em sistemas de comunicação, acaba de anunciar uma campanha de Dia dos Namorados.

De 7 a 21 de fevereiro, a Cardo, através dos revendedores autorizados da marca em solo nacional, propõe a aquisição de um dos seus sistemas de intercomunicadores beneficiando de um desconto de até 22%!

Os sistemas de intercomunicadores Cardo incluídos nesta campanha promocional de descontos são os Spirit Duo, Spirit HD Duo, Freecom 2X – Duo, Freecom 4X – Duo e Packtalk Edge Duo.

Para aqueles que andam a “namorar” os intercomunicadores Cardo, têm agora uma oportunidade de ouro para adquirir, com grandes vantagens, o seu sistema favorito. A oferta vai desde os mais simples sistemas de entrada Spirit, até ao mais evoluído intercomunicador da Cardo, o Packtalk Edge.

O Edge destaca-se pela tecnologia avançada, com ênfase para os comandos de voz, através dos quais os motociclistas podem efetuar todas as operações do intercomunicador sem ter que mexer, literalmente, um dedo!

Aqui ficam as principais características dos diferentes intercomunicadores da Cardo

– Spirit: qualidade superior de som; ajuste automático do volume; 2 vias de intercomunicação; design aerodinâmico e carregamento em andamento.

– Freecom: sistema de som JBL, de qualidade superior; rádio FM incorporado; partilha de áudio; carregamento em andamento e até 13 horas de conversação.

– Packtalk: o sistema de intercomunicação de última geração com DMC; Bluetooth 5.2, som cristalino JBL com colunas de 40 mm; sistema de encaixe magnético e carregamento em andamento.

Para mais informações e para um aconselhamento adequado, contacte um distribuidor autorizado Cardo ou visite o website do representante da marca em Portugal, a Golden Bat, clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para ficar sempre a par das mais recentes novidades de equipamentos de motociclismo.