Cardo apresenta o novo Packtalk Neo

O fabricante especialista em sistemas de intercomunicação para motociclistas apresenta o novo Packtalk Neo. Fique a conhecer esta proposta da Cardo.

A Cardo Systems acaba de apresentar ao mundo das duas rodas o Packtalk Neo, um novo sistema de intercomunicador para moto, recheado de tecnologia de topo, incluindo a segunda geração de rede de comunicação dinâmica DMC (Dynamic Mesh Communication), com um raio de alcance de até 1,6 km, comandos por voz natural e ainda colunas JBL.

Com toda a tecnologia e benefícios de um equipamento de intercomunicação de topo, este Packtalk Neo da Cardo Systems vem equipado com um sistema de fixação mais simples por clipe.

Sendo anunciado como sucessor do Packtalk Bold, o Packtalk Neo promete manter a tecnologia de comunicação de primeira qualidade que eleva a experiência de condução, quer com os seus amigos, quer sozinho, concebida para os motociclistas mais exigentes em termos tecnológicos. Apresenta um design esguio, sem antena, com acabamentos em preto mate e uma variedade de outros benefícios.

Oferecendo tudo o que um motociclista quer e precisa num dispositivo de comunicação, o Packtalk Neo está equipado com a tecnologia DMC de segunda geração, com maior qualidade sonora de banda larga, um processo mais rápido e simples de emparelhamento no modo DMC, emparelhamento mais rápido no modo Bluetooth, e ainda a mais recente intercomunicação Bluetooth Live Intercom.

Fazendo a ponte entre o Freecom 4X e o Packtalk Edge, o Packtalk Neo proporciona uma melhor experiência sonora graças às colunas JBL, completamente redesenhadas, e aos três novos perfis de som.

Este intercomunicador da Cardo pode ser instalado em qualquer capacete através de um suporte de fixação de clipe, e está equipado com um eficaz sistema de cancelamento de ruído no microfone.

Como destaque, encontramos ainda o mais avançado chip Bluetooth do mercado, de acordo com a marca, para uma conetividade verdadeiramente universal. O motor que analisa e gere as operações de comandos por voz natural foi melhorado, permitindo que os motociclistas mantenham os olhos na estrada e as mãos nos comandos, ativando o seu dispositivo com a simples instrução vocal “Hey, Cardo”.

Refira-se ainda que a Cardo instala neste novo intercomunicador um avançado sistema de atualização do tipo “Over The Air” (OTA), que permite atualizar o software do equipamento sem a necessidade de o conectar, fisicamente, a um PC.

O novo Cardo Packtalk Neo tem um PVPR de 369,95€ na versão single e já está disponível nos revendedores autorizados da marca.

Para mais informações e para adquirir o PackTalk Neo, pode contactar o importador nacional da marca, a Golden Bat, clicando aqui .