Cardo dá sugestão para o Dia do Pai

A Cardo Sytems oferece-lhe uma sugestão de equipamento para a celebrar em grande o Dia do Pai no próximo sábado, dia 19 de Março.

Um presente especial para um pai especial é o mote que dá corpo à sugestão da Cardo para o próximo dia 19 de Março. Trata-se do equipamento Cardo Spirit, um intercomunicador que permite falar com o passageiro, ou com o companheiro de viagem enquanto conduz a sua moto.

Sem perder de vista as tradicionais qualidades dos intercomunicadores Cardo Systems, o novo modelo Spirit oferece quase tudo, por muito pouco. Este compacto intercomunicador é à prova de água, pó e lama, possui um desenho aerodinâmico e tem autonomia de conversação até 10 horas, podendo aceitar cargas rápidas através da porta USB-C.

O Cardo Spirit conta com dois canais que permitem emparelhar com o telemóvel ou o GPS, ou ainda atender ou realizar chamadas telefónicas, ouvir música ou receber instruções de navegação. Na conversação moto a moto, o raio de alcance pode ir até aos 400 metros.

Este modelo está dotado da tecnologia Bluetooth 5.2 e para fazer atualizações de software já não necessita de cabos e computador, bastando ter o telemóvel por perto e aceder à app do sistema via ‘over the air’.

O volume possui ajuste automático e as colunas de 32 mm garantem um som de
qualidade, sendo também possível intercomunicar com dispositivos de outras marcas,
através da função de conectividade universal.

Todo este concentrado de tecnologia que a Cardo dá como sugestão para o dia do Pai pode ser seu por apenas 99.95€, existindo também a versão Spirit Duo, em que os dois intercomunicadores já se encontram emparelhados, por 189,95€.

Para um aconselhamento adequado ou conhecer melhor este equipamento contacte um distribuidor autorizado Cardo ou aceda a www.goldenbat.pt.

Outros artigos:

Nova gama Cardo Spirit e Freecom X

Em análise: Cardo Freecom 4+