Cardo Systems e JBL juntas por mais 5 anos

A Cardo Systems e a Harman que detém o emblema JBL expandem a sua colaboração por mais cinco anos. 

O acordo agora assinado entre a Cardo e a Harman permite dar continuidade a uma solução técnica fornecida pela JBL que garante um som de qualidade premium aos intercomunicadores da marca. Esta colaboração alargada entre a Cardo Systems e a Harman incluirá novas colunas JBL que irão fornecer uma experiência áudio superior aos utilizadores da Cardo espalhados pelo mundo.

A Cardo Systems tem estado na vanguarda da tecnologia de comunicações para motociclistas há mais de 17 anos, inovando e alterando a forma como os motociclistas comunicam entre si enquanto se deslocam.

Desde 2004, a marca foi pioneira no desenvolvimento da tecnologia Bluetooth e coloca a experiência de utilização no centro do desenho do produto e da sua funcionalidade. Através de uma extensa pesquisa de mercado, a Cardo percebeu que para além da facilidade de utilização e da performance, a qualidade sonora é um dos aspectos mais importantes para os utilizadores.

Procurando inovar de forma constante, a Cardo introduziu soluções de som desenvolvidas pela JBL nos seus modelos PACKTALK e Freecom. O som fornecido pela JBL surge associado ao inovador sistema de comunicação DMC (Dynamic Mesh Commmunication – Rede Dinâmica de Comunicação) nas unidades PACKTALK, e aos comandos por voz natural nos modelos PACKTALK e Freecom 4+.

A colaboração existente entre as duas marcas irá continuar a beneficiar os utilizadores que optem pela máxima qualidade de som ao comprarem os futuros produtos da Cardo Systems.

Outros artigos:

Auscultadores Cardo Systems PACKTALK

Em análise: Cardo Freecom 4+