Cascais invadida por 15.0000 Harley-Davidson

Com as mais diversas origens os participantes do HOG Rally 2018 voltam á VIla de Cascais.

Pela segunda vez na sua história o HOG Rally leva até Cascais os amantes e proprietários da mítica marca norte-americana. A 28ª edição do evento leva até á lindíssima Baía de Cascais, imortalizada na cançao dos Delfins e pelos múltiplos eventos que fazem da mesma o cenário maior, vários milhares de possuidores do modelo, tornando mesmo a zona central da vila exclusiva para as motos.

Três dias de muita animação que começaram hoje e que levam a festa até ao próximo Domingo, com concertos, exposição de novos modelos – entre ela a Livewire – uma parada/desfile e muito merchandising num evento que conta mesmo com a presença de Karen Davidson, a bisneta do co-fundador da Harley-Davidson, Mr. William A. Davidson.

O ponto alto do fim‑de‑semana será mesmo o desfile a realizar no Sábado dia 15 e a anteceder o encerramento deste 28º HOG Rally. A partida está programada para as 11h00 no Circuito do Estoril, circulando as motos através da Lagoa Azul, Janes, Malveira, Estrada do Guincho, Cascais, Marginal até Carcavelos e regresso a Cascais com final na Baía.

O trânsito promete ser uma dor de cabeça – os cortes decorrem das 9h00 às 14h00, variando em função dos locais e sendo reabertos após a passagem das esperadas 15.000 motos – mas, se chegar cedo a alguns dos locais do percurso pode tirar o melhor partido e umas fotografias para mais tarde recordar.