Catálogo Motojornal 2019 já nas bancas

A edição de 2019 do Catálogo Motojornal já se encontra nas bancas e conta com mais de 650 fichas técnicas e preços de motos novas à venda em Portugal. Este é um instrumento de consulta a não perder!

Catálogo Motojornal 2019

Proporcionar uma “fotografia” global do mercado português através da compilação de todas das fichas técnicas e preços de motos novas à venda em território nacional é o que se oferece nesta edição 2019 do Catálogo Motojornal.

O Catálogo Motojornal 2019 foi um trabalho exaustivo de agregação de informação dispersa, pensado para todos aqueles que procuram informação comparativa e atualizada sobre as ofertas de mercado em duas rodas.

Além de sempre útil a todos os operadores do setor como instrumento de consulta, este Catálogo foi especialmente produzido a pensar nos nossos leitores, de modo a oferecer uma estrutura de informação de consulta rápida, contribuindo, por exemplo, para uma visão mais abrangente das ofertas, o que facilitará uma decisão mais informada aquando de uma eventual aquisição de uma nova moto.

Apresenta-se assim agrupado em cinco dossiers, ordenados por ordem alfabética, surgindo a partir das páginas iniciais todas as propostas com cilindrada superior a 125 cc.

A partir da página 98 elenca todos os modelos com 125 cc, para depois referenciar todas as ofertas de mercado com cilindrada inferior a 125 cc.

Esta compilação conta ainda com as várias propostas elétricas à venda em Portugal, informação que surge a partir da página 132.

A fechar a edição apresenta-se uma lista completa dos importadores e respetivos contactos.

Não perca tempo e procure nos escaparates o novo Catálogo Motojornal 2019!