Catálogo Motojornal 2020 já nas bancas

A edição de 2020 do Catálogo Motojornal já se encontra nas bancas e conta com mais de 700 fichas técnicas e preços de motos novas à venda em Portugal.

Catálogo Motojornal 2020

Proporcionar uma “fotografia” global do mercado português através da compilação de todas das fichas técnicas e preços de motos novas à venda em território nacional é o que se oferece nesta edição 2020 do Catálogo Motojornal.

O Catálogo Motojornal 2020 resulta de um trabalho exaustivo de agregação de informação dispersa, pensado para todos aqueles que procuram informação técnica comparativa e atualizada sobre as ofertas de mercado em duas rodas.

Além de sempre útil a todos os operadores do sector como instrumento de consulta, este Catálogo 2020 foi especialmente produzido a pensar nos nossos leitores, de modo a oferecer uma estrutura de informação de consulta rápida, contribuindo, por exemplo, para uma visão mais abrangente das ofertas, o que facilitará uma decisão mais informada aquando da aquisição de uma nova moto.

Com mais de  mais de 700 modelos em análise, esta edição conta com mais páginas e passa a integrar também os Moto4, UTV e SSV.

Uma publicação a não perder!