CEV: a festa já começou no Estoril

Está já instalada no Circuito do Estoril a ‘aldeia’ do FIM CEV 2018. A primeira prova do calendário daquele que é considerado como o derradeiro ‘degrau’ rumo ao MotoGP.



Com o paddock repleto de camiões e demais veículos de apoio de equipas e pilotos são 122 os concorrentes que integram as três classes em competição, todos eles a terem hoje e amanhã um primeiro contacto com o asfalto do traçado que acolhe a primeira das oito etapas deste campeonato que tem cariz Mundial Junior para as Moto3 e Europeu para as Moto2 e Talent Cup.

Os dias de hoje e amanhã estão reservados a treinos livres para todoas as categorias, com o dia de Sábado a ser marcado pelas qualificações, seguindo-se no Domingo as cinco corridas em agenda, duas para as classes Moto2 e European Talent Cup e uma para o Mundial Junior Moto3.

As bancadas A, B e E são bancadas de acesso livre, com os bilhetes paddock a terem um custo de 10 euros, podendo ser adquiridos na bilheteira localizada na Bancada A do Circuito do Estoril.

 

FIM CEV NO CASCAISHOPPING

Ao longo de todo o dia de amanhã (Sábado) o CascaiShopping irá receber junto à praça central no piso térreo as motos dos pilotos portugueses que participam na competição e no final do dia, ás 19 horas, Francisco ‘Kiko’ Maria, Pedro Fragoso e Ivo Lopes irão estar no local para uma sessão de autógrafos e também oferta de bilhetes para esta primeira prova do FIM CEV. Será uma excelente oportunidade para todos os fãs e seguidores do motociclismo estarem junto destes jovens pilotos, bem como de Miguel Oliveira, o vice-campeão do mundo Moto3 em 2015 e terceiro classificado do mundial Moto2 em 2017 que acompanhará o piloto da sua equipa, Pedro Fragoso. Um final de tarde que promete ser bastante animado e que será certamente um dos bons momentos desta segunda visita do campeonato ao Circuito do Estoril.