A Puretech está bastante empenhada com a sua presença no salão Expomoto, a realizar-se entre os dias 3 e 6 de Maio na Exponor. A estreia nacional da CF Moto CForce 850 XC está já marcada para este certame.

O mercado dos ATV continua a crescer no nosso país, ainda para mais com a entrada anunciada no mês de Maio de mais um participante. Trata-se da CF Moto CForce 850 XC que será comercializada pela Puretech e que poderá ser uma verdadeira surpresa. Trata-se do único veículo único quadriciclo com homologação Euro4 em Portugal para dois ocupantes e que irá partilhar o espaço da Exponor com os já conhecidos modelos da família CForce, como os 450S e 450L XT, ou o UForce 550.

Para além do CForce 850 XC, a Puretech também irá mostrar em primeira mão o ZForce 1100, o potente 850 XC que pode ser conduzido também com carta de automóvel graças à homologação L7e-B1/T3b, permitindo usufruir de velocidade máxima que supera os 100 km/h. E com motor de dois cilindros em V, 799 cc, injeção eletrónica Bosch com dois injetores e arrefecimento por líquido, o CForce 850 XC oferece 65 cavalos de potência às 7000 rotações por minuto, e binário de 72 Nm (6000 rpm) para um peso de 440 kg em ordem de marcha.

Performances transmitidas às rodas traseiras ou às quatro rodas através de embraiagem centrífuga e sistema CVTech otimizado, com sensores eletrónicos nas 4 rodas, e de controlo facilitado pela direção assistida eletricamente EPS e pelo amortecimento independente às 4 rodas, com triângulos sobrepostos e amortecedores a gás na dianteira.

 

Equipamento a que se junta, de série, o painel de bordo digital, encosto de banco para o passageiro, proteção de mãos para o condutor, guincho na dianteira e bola de reboque na traseira, devidamente homologados. Esta proposta está disponível com decoração em laranja ou camuflado e preço de 10 990 euros, e onde sobressaem as jantes em liga leve, de 14 polegadas com pneus de 26”. Que, com a ‘ajuda’ da distância entre eixos de 1480 mm e altura livre ao solo de 287 mm, proporcionam elevada estabilidade e serenidade na passagem pelos obstáculos, incluindo as maiores pedras, troncos de árvores, ou rios a vau.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here