CFMOTO com ofertas para os ATV 520L e 625 Touring

A CFMOTO lança uma campanha de ofertas destinadas aos ATV CFORCE 520L e 625 Touring durante o mês de abril.

Os ATV CFMOTO CForce 520L E 625 Touring durante o mês de abril contam com uma campanha de ofertas durante o mês de Abril. Estes modelos, criados para quem quer variar entre o trabalho mais intenso e a mais ousada diversão, veem assim reforçada a sua polivalência com a oferta, durante o mês de abril, da mala posterior.

Esta promoção é válida para os modelos CForceE 520L e 625 Touring matriculados ao longo do mês e que consiste na entrega e montagem de mala fabricada em polietileno de alta densidade.

Este acessório oferece elevada resistência ao choque ou às temperaturas mais extremas. Conta com um baú de camada dupla, proporcionando maior durabilidade, além da vedação em borracha que garante proteção absoluta contra a humidade, poeira ou outras sujidades.

Leia também: CFMOTO 700CL-X Sport já no mercado nacional

Com capacidade para guardar dois capacetes, pode ser facilmente lavada juntamente com a moto4 e tem fechadura com caixa de alumínio, dotada de chave para máxima segurança.

A mala é entregue com refletores autocolantes e kit completo para fácil montagem na estrutura de origem, com simples parafusos em U.

Esta campanha de ofertas para os ATV CFMOTO 520L e 625 Touring termina a 30 de abril.

Para saber mais sobre esta e outras promoções, visite o concessionário da marca mais próximo na lista disponível em www.cfmoto.pt/concessionarios.

Outros artigos:

CFMOTO 700CL-X Sport já no mercado nacional