CFMOTO confirma 1250TR-G com genética KTM

A CFMOTO surpreende o mercado com a confirmação do lançamento da 1250TR-G que vai tentar ganhar espaço próprio no segmento das turísticas.

A CFMOTO vai apresentar, durante a edição 2020 da China International Motorcycle Trade Exhibition (CIMAMotor), a nova 1250TR-G, o novo modelo que servirá de passaporte para a marca entrar no segmento das turísticas de grande cilindrada.

A nova proposta da cada vez mais completa gama da CFMOTO será equipada com uma versão desenvolvida exclusivamente para esta moto a partir do comprovado motor KTM LC8. Bloco V2 que foi usado, entre outras, na superbike RC8 da marca austríaca, e que deverá surgir com valores de potência máxima e binário de referência no segmento.

O modelo conta com grande protecção para condutor e passageiro, ergonomia cuidada – a pensar nas maiores viagens – aliado ainda a um elevado nível de equipamento.

Estes são algumas das linhas mestras já conhecidas da nova turística, que será desvendada no dia 19, sábado, às 9h30, no certame China International Motorcycle Trade Exhibition, na cidade de Chongqing, o maior salão dedicado exclusivamente a motos do sudeste asiático.

Durante a próxima semana, daremos mais detalhes sobre a CFMOTO 1250TR-G.

Em Portugal, a CFMOTO é representada pela www.puretech.pt