CFMOTO é aposta da Tractortech para a agricultura nacional

A Tractortech reforça a sua posição no mercado português de ATV e UTV destinados a utilização profissional com a CFMOTO.

A Tractortech, empresa especializada em comercialização de veículos e acessórios agrícolas  do grupo Puretech, aposta na CFMOTO como reforço da sua posição no mercado português de ATV e UTV destinados a utilização profissional.

Para levar a cabo esta aposta, a Tractortech passa a contar na equipa com Ingrid Brock, bióloga de formação e com mestrado em Engenharia Agronómica, pela Faculdade de Ciências da Universidade do Porto. A grande experiência na área da gestão ambiental, certificações, auditorias, métodos e procedimentos é importante mais-valia de rigor e qualidade operacional na área agrícola, juntando-se ainda o profundo conhecimento académico, funcional e comercial de fertilizantes, insumos, pesticidas e sementes.

Ciente dos desafios e necessidades específicas de uma agricultura moderna, mais rentável e, simultaneamente, mais amiga do ambiente, o objetivo primordial é de “difundir todos os usos possíveis dos ATV e UTV na área agrícola, bem como os acessórios específicos para cada finalidade, da aragem à limpeza ou destroçamento entre outros”. A nova colaboradora da Tractortech vai ajudar a “adaptar essas funcionalidades aos diferentes tipos de cultura maioritariamente presentes em território português”. O objetivo é “mostrar a esse importante nicho do mercado todo o potencial a ser explorado, e que os ATV e UTV podem ser mais do que complementares à agricultura, antes uma ferramenta essencial para tornar os processos mais práticos e efetivos”.

Ingrid Brock

Formada em Biologia pela Universidade Federal de São Carlos, Igrid Brock possui gosto particular pela leitura e escrita, sendo colaboradora permanente especializada na revista Tudo Sobre Jardins.

O novo reforço da Tractortech irá assim proporcionar um forte apoio no desenvolvimento de projetos específicos para cada área de produção agrícola, quer com os veículos ATV e UTV da CFMOTO quer com as ferramentas e alfaias da empresa especialista Iron Baltic.

Saiba mais em https://puretech.pt 

Outros artigos:

Tractortech importa acessórios agrícolas para ATV E UTV

Tractortech assume importação da DFK Cab