CFMOTO e MITT apostam forte na Expomoto

As marcas CFMOTO e MITT, representadas em Portugal pela Puretech Motor, apostam forte na edição da Expomoto que se avizinha.

A Puretech Motor, detentora para Portugal das marcas CFMOTO e MITT, aposta forte na Expomoto, o certame de duas rodas que, depois de um interregno de dois anos, volta a realizar-se nos próximos dias 5 a 8 de maio, nos pavilhões da Exponor, em Leça da Palmeira.

A Expomoto 2022 é assim aguardada com enorme expetativa pela Puretech, sobretudo por força das novidades que vão estar presentes nos espaços da CFMOTO e MITT, marcas representadas pela empresa nortenha.

O enorme sucesso vivido em Madrid no recém realizado Salão Vive la Moto gera expectativas sobre a aceitação pelos portugueses dos novos modelos das duas marcas, tanto em duas como em quatro rodas.

Desenvolvida a pensar nos utilizadores da carta A2, a MITT 530TT é uma ‘trail multifunções’, com o mesmo à vontade em cidade como em estrada, ou mesmo em pequenas incursões no off-road. Destaca-se desde logo pelas rodas de raios, ecrã ajustável e conjunto completo de malas de série. Com motor de dois cilindros paralelos, de 471 cc e 47 cavalos de potência, surge equipada com pneus de perfil misto, reforçando a imagem aventureira e de polivalência para um modelo que estará em comercialização nos próximos meses. Relativamente ao seu preço ainda não foi adiantado, mas seguramente saberemos em breve.

Ainda no espaço da MITT, tanto no certame madrileno, perto do Aeroporto de Barajas, como na Expomoto, em Matosinhos, o destaque estará colocado nas novas scooters de 125 cc, Alpha e GT MAX, esta com a particularidade de oferecer um equipamento áudio, tornando-se numa das alternativas de mobilidade mais completas do segmento. Promete ainda surpreender pelo motor, uma unidade com competências entre as melhores do segmento das 125 cc.

Em estreia nacional estará ainda a MITT 125MB, uma cruiser completamente renovada, de linhas baixas e musculadas e agora com um novo motor de dois cilindros paralelos, uma solução motriz pouco habitual entre as 125 cc, mas que lhe empresta um carisma particular.

Nas quatro rodas, a marca vai mostrar o novo quad MITT 330ATV, veículo de enorme facilidade de utilização no lazer mas também com a promessa de eficácia no trabalho.

Quanto à CFMOTO, a marca estará nos pavilhões da Feira Internacional do Porto para mostra a recém-chegada 700 CL-X Sport, com desenho neo retro desportivo, marcado pelos avanços, posição de condução desportiva e um nível de equipamento que a coloca no topo das mais completas naked do segmento.

A CFMOTO 800MT, uma das mais interessantes propostas trail do mercado, que conta com a base KTM 790 Adventure, mas que chega com uma ciclística revista e com um elevado nível de equipamentos, é outra das ofertas em evidência na Expomoto.

Afirmando-se como uma das referências mundiais na produção de ATV, UTV e SSV, a CFMOTO mostrou aos mais de 40 mil visitantes do certame madrileno o novo moto4 CFORCE 625, lado a lado com o poderoso ZFORCE 1000 Sport, com motor bicilíndrico em V de 963 cc e 80 cv de potência e 77 Nm de binário. Também poderá ver estes modelos no stand da marca durante a Expomoto 2022, cujos os ingressos pode adquirir online, conforme noticiámos aqui.

Saiba mais sobre as novidades destas duas marcas através dos endereços www.mittmotorcycle.pt ou www.cfmoto.pt 

Outros artigos:

Mitt 125 Max Emperor já disponível em Portugal!

CFMOTO com ofertas para os ATV 520L e 625 Touring