CFMOTO e MITT mantêm campanhas 0% juros

Com vista a apoiar o regresso à normalidade, o importador nacional da CFMOTO e MITT vai manter em vigor durante o mês de Outubro as ofertas para as duas marcas.

Numa altura em que ganha vital importância a questão da mobilidade, sobretudo nas grandes cidades, a Puretech decidiu manter, até final de Outubro, a campanha que permite adquirir todos os modelos de duas rodas da CFMOTO e da MITT com condições bastante vantajosas, em 24, 36 ou 48 prestações isentas de juros.

Esta oferta está assente na parceria com a Cetelem, que garante o acesso fácil e imediato às completas gamas da CFMOTO e MITT, que vão desde as scooters de 50 cc até às maxi-scooters com 300 cc, passando pelas muito concorrenciais 125 cc; ou ainda das desportivas de 125, 300 ou 440 cc às turísticas e trail de 650 cc. Tudo nas mais diversas categorias, nomeadamente custom, scrambler ou naked.

Disponível em todos os concessionários da Puretech (www.puretech.pt), esta campanha conta com condições excepcionais, sem entrada inicial e possibilidade de opção por prazos de pagamento de 24, 36 ou 48 meses a uma Taxa Anual Nominal (TAN) de 0%.

Estará em vigor até 31 de Outubro, de forma a obviar a incapacidade produtiva de satisfazer todos os pedidos nos últimos meses, bem como ao atraso no tratamento dos pedidos de financiamento.