CFMOTO e Total/Elf assinam acordo

A CFMOTO e a petrolífera Total/Elf assinaram uma parceria por cinco anos com vista ao fornecimento de lubrificantes para os veículos da marca chinesa.

O fabricante asiático CFMOTO e a empresa do ramo petrolífero Total/Elf assinaram um acordo de colaboração para os próximos 5 anos, dando um novo passo numa relação iniciada em 2012.

A CFMOTO, líder no mercado nacional de ATV/UTV, e de maior crescimento de vendas na sua gama de motociclos, vai assim passar a utilizar em todos os seus modelos os produtos de um dos maiores produtores mundiais de lubrificantes, de duas e quatro rodas.

Esta parceria procura garantir qualidade nos fluídos petrolíferos nos veículos novos da CFMOTO e que se prolongará à recomendação dos produtos da Total/Elf nas revisões e outras intervenções, mobilizando assim toda a rede de concessionários em todo o mundo.

Com uma ampla gama de lubrificantes, a Total/Elf propõe produtos especificamente desenvolvidos para as necessidades das motos e ATV/UTV/SSV da CFMOTO, acompanhando as exigências de eficiência ditadas pelos motores do fabricante chinês.

Desde os lubrificantes 100% sintéticos ou de base sintética para motores até aos óleos para caixas de velocidades e transmissões, reduzindo a fricção entre componentes vitais e garantindo a máxima proteção, mesmo em condições de utilização extrema, todos estes derivados estarão disponíveis nas oficinas e concessionários oficiais da CFMOTO.

Saiba mais em https://www.cfmoto.pt/ ou em https://puretech.pt/

Outros artigos:

CFMoto 800MT 2021 promete ‘agitar águas’

CF MOTO produz as novas KTM