CFMoto está presente no GP de Portugal de MotoGP

A CFMoto conta com um espaço junto à entrada do AIA durante o GP de Portugal de MotoGP para mostrar a sua gama 2023.

cfmoto

Nesta que é a “maior festa do motociclismo” no nosso país, o Grande Prémio de Portugal de MotoGP, a marca chinesa CFMoto, para além de estar em pista com uma equipa de Moto3, decide levar até todos aqueles que visitam o Autódromo Internacional do Algarve toda a sua gama de modelos 2023.

A CFPT, representante nacional da marca e que integra o grupo Multimoto, estará durante todo o fim de semana de MotoGP no circuito algarvio com as suas mais recentes novidades, incluindo a 450SR e a 700CL-X Adventure, modelos que a Revista MotoJornal foi conhecer a Istambul na apresentação internacional.

Estas duas grandes novidades da CFMoto e que em breve chegam aos concessionários nacionais, são apenas algumas das motos em exposição no espaço que está localizado junto à entrada principal do Autódromo Internacional do Algarve.

Esta será assim a oportunidade ideal para ficar a conhecer de perto toda a gama de 2 e 4 rodas da CFMoto, descobrindo as suas características técnicas através da ajuda dos especialistas da marca e, quem sabe, não será esta a ocasião perfeita para escolher a sua nova moto!

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!