Chef Chakall utiliza as NIU NQi Cargo

O chefe de cozinha argentino firmou uma parceria com a NIU para a utilização da NQi Cargo no seu projecto de restauração Chakburger.

A NIU acaba de reforçar a sua posição em Portugal na área da pequena distribuição graças ao acordo estabelecido com o empresário e Chef argentino Chakall, cuja Chakburger, o seu mais recente projeto na restauração, passa a fazer entregas aos clientes utilizando as scooters elétricas NIU NQi Cargo.

Se a Chakburger, localizada em Marvila, no coração de Lisboa, presta homenagem a ícones da cultura argentina, ao colocar os seus nomes na ementa (Fangio, Maradona, Evita, etc.), o mediático Chef Chakall não hesitou em escolher um veículo de energia limpa, altamente tecnológico e com características específicas para chegar junto dos seus clientes. A scooter elétrica NIU NQi Cargo dispõe de chassis reforçado, além de uma aplicação de gestão de frotas que em tempo real oferece toda a informação sobre o veículo, desde a localização GPS à carga da bateria ou mesmo os itinerários já efetuados.

“Sempre fui um defensor da natureza, do meio ambiente, dos seus produtos naturais e, logicamente, das energias limpas, pelo que já há algum tempo que aguardava pela oportunidade de responder às solicitações dos meus clientes com um serviço de entrega ao domicílio que utilizasse mobilidade inteligente. E esse novo capítulo de vida da Chakburger passa a ser feito em parceria com a NIU, cuja NQi Cargo conseguiu, verdadeiramente, nos surpreender”, afiançou o Chef Chakall no momento de receber uma das NQI Cargo nas instalações da flagship store da NIU Portugal em Lisboa (Rua Machado Macedo, em Alcântara) que reabriu esta segunda-feira ao público, no seguimento da primeira fase de desconfinamento do estado de emergência que vigora desde o início do ano.

A NIU chegou ao mercado português, em maio do ano passado, através da NP-MOB, importador oficial autorizado NIU, apresentando uma gama completa de scooters elétricas com design inovador e apelativo alimentadas por baterias de lítio. As deslocações quotidianas na cidade passam a ser mais fáceis e económicas, com a vantagem de respeitar o ambiente e abrir caminho a uma série de funcionalidades tecnológicas.