Chegou a Peugeot Belville 125 ABS

A Peugeot Belville 125 vem aumentar a oferta da marca francesa e está disponível em duas versões.

Peugeot Belville 125 RS
Peugeot Belville 125 RS

A Peugeot reforçou a sua oferta no segmento das scooters de ‘roda grande’ com o lançamento da Belville 125. O novo modelo já chegou a Portugal, proposto em duas versões, Allure e RS.

Equipada com um moderno motor de 125 cc a quatro tempos refrigerado por líquido denominado SmartMotion, a Belville destaca-se pelas suas rodas de 16 polegadas à frente e 14 atrás, ambas com travão de disco e ABS.

Belville em duas versões

A versão Allure distingue-se pela top case, com 37 litros de capacidade. Esta complementa o espaço existente sob o assento, onde cabe um capacete integral. Há ainda espaço para pequenos objectos no porta-luvas, onde existe também uma tomada USB.

A RS não tem top case, mas tem pintura mate e alguns elementos pintados de preto (jantes, motor e suspensões) com contrastantes pormenores vermelhos como costuras do assento e pequenas inscrições na dianteira e laterais da scooter e ainda nas jantes.

A Belville tem farolim traseiro e luz diurna em LED. Ambas as versões custam 2999 € e já estão disponíveis nos concessionários Peugeot Scooters.