Cinco distinções ‘NIU Dealer Awards 2021’ vêm para Portugal

A NIU Portugal recebeu cinco prémios “NIU Dealer Awards 2021” num universo de mais de 1300 representantes de 38 nacionalidades.

As lojas da NIU Portugal de Lisboa e do Porto foram distinguidas, entre importadores de mais de 38 países, pela qualidade dos serviços, ranking de vendas, melhor iniciativa de marketing e relação com os clientes.

A NIU, líder mundial de mobilidade urbana inteligente e marca número um no fabrico de scooters elétricas, distinguiu a NIU Portugal com cinco prémios “NIU Dealer Awards 2021” num universo de mais de 1300 representantes de 38 nacionalidades.

O galardão mais relevante, atribuído à loja NIU de Lisboa (na zona de Belém), diz respeito ao primeiro lugar no “Maior Número de Test Drives Realizados”, mas a reconhecida notoriedade não ficou por aí. É que essa flagship somou ainda dois segundos lugares absolutos, em “Melhor Atendimento” e em “Distribuidor Mais Acolhedor”, juntando nesse pódio um terceiro lugar relativo a “Melhor Resultado na Venda de Acessórios”.

A loja da NIU do Porto, sita no piso térreo do Edifício Transparente, frente ao Parque da Cidade, também esteve em destaque, ao arrebatar o segundo lugar absoluto na “Melhor Iniciativa de Marketing”.

O trabalho notável desenvolvido pela NP-MOB, importadora e distribuidora exclusiva da NIU para Portugal continental e as Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores, desde junho de 2020, quando a marca líder mundial de mobilidade urbana inteligente foi lançada no nosso país, traduziu-se ainda noutras menções neste “NIU Dealer Awards 2021”. A NIU Portugal figurou, igualmente, entre os 7 finalistas nomeados em itens como “Melhor Distribuidor Geral” (NIU Flagship Lisboa), “Melhor Crescimento” (NIU Flagship Lisboa), “Melhor Promotor da Comunidade NIU” (NIU Flagship Porto), “Melhor Salão de Exposição” (Flagship Porto) e “Melhor Serviço Técnico” (Flagship Lisboa).

“É sempre reconfortante ver reconhecido o nosso esforço, desenvolvido em várias frentes ao longo de pouco mais de dois anos, mas não poderíamos ter feito o trabalho de forma diferente para alcançar as metas por nós estabelecidas, etapa por etapa, após o lançamento da NIU em Portugal. Não foi um caminho fácil, com a pandemia sempre a acompanhar-nos e se esta criou dificuldades, a verdade é que também contribuiu para tornar a nossa equipa ainda mais resiliente. Hoje, uma marca tão tecnológica e avançada, a nível de inteligência no âmbito da mobilidade urbana, como a NIU está implantada em Portugal. Tem registado um crescimento sustentável e com margem para progredir, porque o catálogo das scooters elétricas vai ser enriquecido, em 2022, com diversas novidades, desde as novas trotinetas à bicicleta ou, por último, à nova moto elétrica que alcança uma velocidade de 110 km/h”, refere Mário Quintaneiro, CEO da NP-MOB.

A tecnológica NIU vendeu em 2021 mais de um milhão (exatamente 1.037.914) de unidades dos seus veículos de duas rodas elétricos (scooters e trotinetas), registando a nível internacional um crescimento de 155,8% face ao ano anterior.

Outros artigos:

NIU abre concessão em Leiria

Apresentação NIU Portugal