Clube Deauville Portugal em passeio por Esposende

O Clube Deauville Portugal realizou mais uma iniciativa mototurística, desta vez levando cerca de cem participantes à região de Esposende.

O Clube Deauville Portugal, membro oficial Honda de mototurismo, realizou nos passados dias 2 e 3 de abril mais uma iniciativa de lazer e, desta vez, com rodas dianteiras apontadas para a região nortenha de Esposende para um passeio de primavera.

O grupo monomarca, que atravessa um dos momentos mais dinâmicos da sua história desde que foi fundado em 2005, reuniu cerca de uma centena de participantes vindos de todo o país nesta sua última ação mototurística. As 46 motos (e 9 automóveis) desta vez percorreram a cidade de Esposende, subiram miradouros, abraçaram o rio Cávado e Neiva e admiraram as lindas praias de Apúlia e Ofir. Foram dois dias de grande animação e confraternização entre os membros deste clube, com várias iniciativas culturais programadas ao longo do encontro.

O próximo evento de grupo será o 17º Encontro Nacional do Clube Deauville Portugal. Realiza-se em Macedo de Cavaleiro nos dias, 10, 11 e 12 de Junho, que pelo seu simbolismo reúne sempre acima de 125 participantes, conforme adiantou à Motojornal o presidente da Mesa da Assembleia Geral do Clube Deauville Portugal, António Barbosa.

Para conhecer a reportagem completa do fim-de-semana mototurístico em Esposende deste clube monomarca da Honda, siga este link aqui:

Saiba mais em www.clubedeauville.pt