CN Enduro 2022 – Troféu GasGas a caminho de Águeda

O Troféu GasGas Portugal já está a caminho da cidade de Águeda para mais uma jornada integrada no CN Enduro 2022.

A cidade de Águeda será palco no próximo fim-de-semana de mais uma ronda do Troféu GasGas Portugal, competição que está integrada no CN Enduro 2022.

Entre os inscritos, destaque para mais de duas dezenas de participantes com modelos GasGas e o apoio primordial de mais de seis “Concessionários Padrinho” – Agentes Autorizados GasGas em Portugal.

Leia também:  CN Enduro 2022 – Águeda na rota do Campeonato

Nesta jornada com partida às 9h00 de domingo, os pilotos irão enfrentar um traçado com cerca de 45 km e três especiais. A Cross-Test decorrerá no imponente Crossódromo Internacional de Águeda – onde ficará também todo o centro nevrálgico desta prova. A Enduro-Test será junto à cidade, nas imediações do Estádio do Recreio de Águeda  e a sempre espetacular Extreme-Test, decorrerá em Belazaima do Chão.

Vítor Menezes – GasGas Portugal | Jetmar, antevê mais uma jornada de grandes disputas: “Entramos nesta altura numa fase já avançada da competição, mas a realidade é que a competitividade continua em grande. Os pilotos estão separados por poucos pontos e com esta jornada em Águeda e os dois dias de Valpaços, ainda muita coisa pode acontecer. Apareçam em Águeda, para o melhor do enduro nacional”.

Antes da chegada a Águeda, na liderança do Troféu GasGas 2022 do CN Enduro, de que a Motojornal é parceira, encontra-se Fábio Costa que, com 171 pontos parte para a jornada de Águeda com 20 pontos de vantagem sobre Marcelo Bandeira, segundo classificado. Alexandre Silva fecha o pódio dos três melhores do Troféu com 110 pontos.