CN Super Enduro 2022 – Prova de arranque em Penacova anulada

O CN Super Enduro 2022 já não terá jornada de estreia em Penacova. Diversas dificuldades levaram à exclusão desta ronda.

Diversas dificuldades levaram à exclusão da ronda de estreia do calendário do CN Super Enduro 2022 em Penacova, agendada para os próximo dia 5 de Junho.
Apesar de todos os esforços por parte da FMP- Federação de Motociclismo de Portugal e da Associação Cultural Recreativa Rosinhas do Agrêlo não foram reunidas as condições para que a prova de Penacova a contar para CN Super Enduro 2022 fosse realizada na data prevista, pode-se ler na nota à imprensa remetida a www.motojornal.pt.
Sem detalhar as razões que levaram a esta anulação, a Comissão de Super Enduro da FMP deixa no entanto uma nota de agradecimento à Associação Cultural Recreativa Rosinhas do Agrêlo “por todo o esforço na preparação do evento de abertura do Campeonato Nacional de Super Enduro.” 
O restante calendário não sofre alterações e assim a primeira prova do CN Super Enduro 2022 será realizada no dia 8 de Julho em Penafiel, seguindo-se Gaia a 23 de Julho e Portalegre a 20 de Agosto.

Calendário CN Super Enduro 2022 (atualizado)

  • 8 de Julho – Penafiel
  • 23 de Julho – Lagares/Gaia
  • 20 de Agosto – Portalegre