CN Super Enduro: Diogo Vieira superior em Mação

O actual campeão em título do Campeonato Nacional de Super Enduro, Diogo Vieira, subiu ao degrau mais alto do pódio na noite do passado Sábado, desta feita em Mação.

Vencedor na ronda de abertura do campeonato nacional Super Enduro realizada em Fafe, e campeão em título na disciplina, Diogo Vieira voltou a repetir a subida ao degrau mais alto do pódio na noite do passado Sábado, desta feita em Mação, bem no centro do país.

Com organização a cargo do MAC TT, a prova foi ganha com autoridade pelo detentor do número 1, que bateu em todas as três corridas, e também na Super Pole,  Diogo Ventura, este a fazer a sua estreia no campeonato em 2019 com o segundo posto final.

Paulo Esteves foi quem encerrou o pódio da prova, deixando atrás de si Filipe Oliveira e Tomás Clemente, sendo esta a dupla que está logo atrás de Vieira na classificação global do campeonato.

No Troféu Open, o vencedor da primeira corrida, Ricardo Damil, não esteve presente e foi Carlos Burés quem subiu ao degrau mais alto do pódio, assumindo igualmente o comando da classificação geral da categoria face a Gonçalo Sobrosa, o segundo em Mação na frente de Rui Marinho e Bernardo Vots.

A próxima prova do campeonato vai levar os pilotos até Portalegre, uma nova paragem na categoria que irá estrear um novo traçado desenhado pelo Grupo Motard Novo Milénio, também a estrear-se na recepção ao campeonato.