CN Trial 2022 – Tudo pronto para o arranque da temporada

O lugar de São Paio – Trevões em São João da Pesqueira recebe já este fim de semana a ronda de arranque do CN Trial 2022 - Campeonato Nacional de Trial.

CN Trial 2022

O CN Trial 2022 – Campeonato Nacional de Trial, tem prova de arranque já no próximo domingo, 15 de maio, em São Paio – Trevões, no concelho de São João da Pesqueira.

Será em São João da Pesqueira que o pelotão do Campeonato Nacional de Trial vai medir forças, numa disciplina que conta com oito classes admitidas em competição: TR1, TR2, TR3, TR4, Iniciados, Infantis, Veteranos, Clássicas e Hobby, sendo que apenas a TR1 pontua como campeonato nacional.

Leia também: Trial em estágio na Lousã

Naquela que é jornada inicial da temporada, a organização da prova fica a cargo do Douro Extreme.

A prova será composta por um percurso com cerca de dois quilómetros de extensão e no qual estarão desenhadas as oito zonas de obstáculos que serão percorridas por quatro vezes por todos os pilotos.

A primeira prova do CN Trial 2022 que está sob a égide da Federação de Motociclismo de Portugal tem início marcado para as 13 horas.

Calendário do CN Trial 2022

15 maio – S. João da Pesqueira
5 junho – Barcelos
12 junho – Gondomar
11 setembro – local a designar
16 outubro – Funchal
20 novembro – Amarante
4 dezembro – local a designar

Fonte: FMP


Continue a acompanhar a motornal.pt para saber das últimas do desporto nacional e internacional em duas rodas. Subscreva ainda as nossas redes sociais em: Facebook Instagram Youtube