CNE e CNTT com assistência gratuita Honda

Tens uma Honda de todo o terreno e gostavas de participar num Campeonato Nacional? Este ano podes fazê-lo com assistência a custo zero.

A Honda Portugal e o Team Bianchi Prata uniram-se para tornar mais fácil a participação de todos os proprietários de motos de todo o terreno da marca japonesa. Assim todos os donos de motos Honda, podem participar tanto no Campeonato Nacional de Todo o Terreno ou de Enduro sem se ter de preocupar com a assistência. A estrutura montada pelas duas entidades garante mecânicos, estrutura de apoio e assistência durante as provas. Só necessita trazer a moto Honda e o bidão de gasolina.
Além disto os participantes têm ainda como oferta, uma camisola da Equipa Honda, um kit de produtos dos Sponsors e roupa casual da equipa. Para saberes mais sobre esta iniciativa contacta a estrutura através do email info@bianchiprata.com

Em conversa com Carlos Cerqueira, responsável da Honda, ficámos a saber as motivações da marca: “delegámos na Equipa do Bianchi este serviço de apoio aos pilotos, garantindo um formato ‘facilitador’ de participação durante as provas. Esperamos que os pilotos valorizem e possam aproveitar este beneficio efetuado por uma equipa muito experiente, sem terem de se preocupar com a parte do apoio técnico/logístico das corridas, concentrando-se apenas na sua participação e em desfrutar em andar de moto.”