CNE: Troféu Beta 2021 prepara-se para Santo André

A costa vicentina, mais propriamente Vila Nova de Santo André, marca no próximo Domingo (11 de Abril) o arranque do Troféu Beta 2021.

Organizado pela Beta Portugal e seus parceiros e com cinco datas no calendário 2021 o Troféu Beta avança para o seu sexto ano de realização e promete mais uma vez levar várias dezenas de pilotos e motos ao campeonato nacional de Enduro.

‘Depois de uma longa espera estamos finalmente a viver os momentos de ansiedade próprios do período de preparação de qualquer competição. Os nossos clientes estão desejosos de subir ao palanque de partida e iniciar o novo ano ao nosso lado e vamos ter novamente uma verdadeira mancha Beta no parque-fechado. Melhorámos as nossas condições de participação e os prémios do troféu e a resposta foi muito positiva por parte de todos aqueles que querem competir de forma amadora sem grandes encargos económicos e com todas as condições.’ refere Nuno Espinha um dos responsáveis no seio da Beta Portugal por esta iniciativa que vai certamente marcar o ‘paddock’ da primeira prova do campeonato nacional.

‘Da primeira e de todas aquelas que serão parte do calendário do Troféu pois a nossa estrutura de apoio foi reforçada tanto do ponto de vista humano como material. Queremos o melhor para os participantes do Troféu Beta e é isso mesmo que vão encontra quando chegarem no Sábado ao ‘paddock’.’

O dia de Sábado estará reservado para as verificações técnicas e administrativas e no dia seguinte, Domingo 11 de Abril, será dada a ordem de partida para o sexto Troféu Beta.

Calendário
11 Abril – Vila Nova Santo André
02 Maio – Góis
12/13 Junho – Régua (2 dias)
26 Setembro – Águeda
20/21 Novembro – Fafe (2 dias)

Outros artigos:

CNE: Troféu Beta 2021 com cinco provas

Troféu Beta 2021 com vantagens apelativas