CNV: Corrida em “casa” motiva Ivo Lopes

"O nosso objectivo será treinar e rodar o máximo em pista para ganhar ritmo, e claro, sempre com a ambição de vencer".

Com o regresso do Campeonato Nacional de Velocidade ao Circuito do Estoril para a disputa da segunda ronda da temporada de Superbike, estará também Ivo Lopes e a BMW Motorrad Eni, que uma vez mais irão contar com o apoio da sua homóloga espanhola, a easyRace Team.

A temporada de 2021 arrancou da melhor forma para o piloto da Amadora, com dupla vitória na prova inaugural, também ela disputada no traçado localizado no concelho de Cascais. Ivo contará uma vez mais com o apoio da estrutura espanhola, que em conjunto com a BMW Motorrad Eni, tudo fará para lutar uma vez mais pela vitória.

As Superbike estão assim de regresso ao traçado que acolheu no passado fim-de-semana a segunda jornada do campeonato mundial da especialidade, com duas corridas em agenda para os dias 5 e 6 de Junho, no Sábado e Domingo respectivamente. O Evento irá decorrer também com as habituais sessões de treinos livres e cronometrados com vista à melhor posição na grelha de partida.

Ivo Lopes está motivado e quer vencer nesta ronda: “Estamos de volta ao Circuito do Estoril para a segunda prova do Campeonato Nacional de Velocidade. O nosso objectivo será treinar e rodar o máximo em pista para ganhar ritmo, e claro, sempre com a ambição de vencer. Estou contente por voltar aqui e poder andar neste traçado que considero como “casa”. Tenho pena de ainda não haver público nas bancadas, mas é assim que tem de ser. Pouco a pouco estamos a regressar à normalidade e está quase a chegar o momento de vos ter junto de nós nas corridas!”

Outros artigos:

https://motojornal.pt/ivo-lopes-e-segundo-na-ronda-inaugural-do-esbk/

Ivo Lopes abre temporada do CNV com dupla vitória