CNV já está em Portimão

Depois da estreia há duas semanas no traçado do Estoril, a caravana do CNV Moto desceu até Portimão, onde começa hoje mais uma jornada de trabalho.

O CNV Moto já está em Portimão. Equipas e pilotos já rolam no traçado do Autódromo Internacional do Algarve, para aquela que é a segunda jornada pontuável para o Campeonato Nacional de Velocidade.

Os trabalhos nesta ronda do CNV em Portimão, iniciam-se hoje, com os treinos privados, onde pilotos e equipas vão procurar as afinações ideais para a “montanha-russa” algarvia.
Amanhã, sábado, o dia será novamente dominado pelos treinos, com as primeiras corridas do fim-de-semana a terem início às 17h30 (SBK+STK600).

No domingo, têm lugar os derradeiros treinos para as classes mais baixas, para depois, a partir das 12h20 se disputarem todas as corridas.

Podem acompanhar toda a acção em directo AQUI!

85GP/Moto4

Afonso Almeida #10

Em Setembro passado, quando fizemos a prova de exibição da Oliveira Cup foi muito especial porque foi a primeira vez que andei num circuito grande e com a RAV, agora vai ser completamente diferente, vou estar com a minha Moto4, a moto com que venci no Estoril e com a qual quero acima de tudo continuar a aprender. Tudo será mais uma vez novo e vou encarar o fim-de-semana como fiz no Estoril…para aprender e aproveitar ao máximo todos os minutos.

Naama Rosa #50

Foi um fim-de-semana agradável, senti-me bem com a moto mesmo apesar de não rodar com ela desde desde Outubro passado. Superei os meus tempos, embora na corrida tivesse sentido algum cansaço. Gostei bastante e estou pronta para Portimão!

Supersport 300

Isaac Rosa #58

Foi um regresso merecido depois de muito trabalho e treinos durante a pré-época. Quero desde já agradecer à minha equipa e patrocinadores, pois sem eles não seria possível. Foi um fim-de-semana muito competitivo, onde me superei mais uma vez, batendo o meu recorde pessoal. Obrigado a todos e vamos com tudo para Portimão.

Pre-Moto3

Gonçalo Ribeiro #73

Neste fim-de-semana irei manter a mesma mentalidade com que enfrentei a primeira corrida no Estoril. Perdemos, por pouco, a vitória que indiscutivelmente parecia garantida. Foi um azar e percebemos o que se passou. Já solucionámos o problema e partimos determinados para Portimão.
O meu objectivo será melhorar o meu melhor tempo e lutar uma vez mais pela vitória, o que acho possível, pelo nível que a moto e equipa apresentam. Eu também reforcei o meu treino físico e como já cresci um pouco mais (risos), já consigo enfrentar a moto com outra habilidade e isso foi vital no nível que apresentámos na primeira prova.

SBK

André Pires #14

Vai ser uma prova muito interessante. Vamos mais preparados e com mais confiança. Veremos o que o fim-de-semana nos permite em termos de prestações. Trazemos muito boas indicações do Estoril, por isso vamos trabalhar ao máximo para evoluir o nosso melhor registo em Portimão.

Ivo Lopes #75

Partimos para Portimão com vontade de vencer, após estas duas corridas no Estoril. É uma pista que gosto muito e que me dou muito bem, mas, também, será a primeira vez que irei rodar com este novo modelo da S1000RR neste traçado.
Vamos aproveitar a sessão de treinos privados para trabalhar o máximo e evoluirmos o possível de acertos na moto. Queremos ter uma boa base de trabalho e conseguir ser rápidos e consistentes ao longo de todo o fim-de-semana, sem correr muitos riscos.

Horários AQUI!

Fotos: Hellofoto