CNV Moto 2022 – Velocidade ruma a Portimão

A segunda ronda do CNV Moto 2022 corre-se já este fim-de-semana no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão.

Após a estreia da temporada em Abril do CNV Moto 2022, no Circuito do Estoril, a caravana da velocidade nacional muda-se agora para o AIA – Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, para cumprir mais um fim-de-semana de animadas corridas.

O Algarve vive assim este sábado e domingo (4 e 5 de junho) a oportunidade de ver cerca de 100 pilotos inscritos nas várias classes do CNV Moto 2022 a evoluírem no traçado de Portimão, que tem tanto de deslumbrante, como de desafiador. Conta com 15 curvas (nove à direita, seis à esquerda) e uma ondulação incrível, com o último sector e recta da meta absolutamente espetaculares!

Há uma razão pela qual este traçado é apelidado de “montanha-russa” e é sempre uma emoção para equipas, pilotos e fãs, desde a primeira à última voltas!

Naquela que é designada pela ronda ‘Portimão 1’, a contar para o CNV Moto 2022, promovido pela FMP – Federação de Motociclismo de Portugal, vão alinhar as classes de Superbikes, Superstock 600, Supersport 300, Premoto3, Promo3,  85GP/Moto4, MIR Moto 5, Troféu Século XX / TLC, Troféu Naked Bikes e Copa Dunlop Motoval.

Para quem quiser viver de perto as emoções das competições, os bilhetes têm um custo de 10 euros para os dois dias, com acesso ao Paddock, e podem ser adquiridos no local.

Leia também: CNV Moto 2022 – Eni apoia pilotos

Para poder acompanhar a par e passo a evolução dos treinos livres, qualificações e corridas das várias classes, pode consultar o horário e ainda acompanhar em tempo real os tempos e os resultados de cada piloto através dos seguintes links:

Fique atento aqui em motojornal.pt, pois contamos trazer-lhe mais notícias sobre esta segunda jornada do Campeonato Nacional de Velocidade, a decorrer no AIA, já este fim-de-semana.