CNV Moto – Rafaela Peixoto com a RR Moto nas SSP300

A piloto de Sintra anuncia a nova equipa para 2023. Rafaela Peixoto integra a equipa RR Moto nas SSP300 do CNV Moto.

rafaela peixoto

Com a nova temporada do Campeonato Nacional de Velocidade em plena preparação, a piloto Rafaela Peixoto acaba de confirmar a sua presença na categoria Supersport 300. A piloto de Sintra estará mais uma vez a competir numa das classes mais competitivas do CNV Moto, e agora integrada na equipa da RR Moto.

Rafaela Peixot vai pilotar uma Kawasaki Ninja 400, moto que já conhece perfeitamente visto ser a terceira temporada em que utiliza a desportiva de Akashi para alcançar os melhores resultados nas SSP300 nacionais.

Sétima classificada no campeonato no seu ano de estreia e sexta no final da temporada 2022, a piloto de Sintra ambiciona claramente a um lugar entre os cinco melhores no final do ano desportivo que se avizinha, e além do CNV Moto quer também estar presente em algumas etapas do campeonato espanhol e manter a sua regular participação no Nacional Supermoto onde já esteve em 2022.

No momento de confirmar a sua participação no campeonato e com a nova equipa, Rafaela Peixoto afirmou que “Estou muito feliz por estar com a RR Moto. Desde o primeiro momento que encontrei na RR Moto uma total abertura para estarem ao meu lado neste projeto e sinto-me em casa, na casa certa para continuar a minha carreira e competir com as melhores condições técnicas”.

Com sede em Sesimbra, a RR Moto é concessionário oficial Kawasaki, entre outras marcas, e está no mercado desde 2004. Agora em 2023 dá um novo passo em termos desportivos, assumindo a preparação técnica das motos de Rafaela Peixoto e aproveitando todo o vasto conhecimento técnico da sua jovem equipa.

Fique atento a www.motojornal.pt para ficar a par de todas as novidades do Campeonato Nacional de Velocidade 2023. A não perder!