Cofidis e Standvirtual promovem feira digital de motos

A financeira Cofidis e o site Standvirtual.com organizam primeira feira digital de motos. O evento decorrerá entre 15 e 23 de abril.

A Cofidis vai organizar, em parceria com o Standvirtual, a primeira feira digital de motos. O evento decorrerá entre 15 e 23 de abril e tem como objetivo dinamizar o mercado das motos e, em particular, dos parceiros da Cofidis, naquela que é por definição a high season da compra de motos no OLX.pt e Standvirtual.com, Marketplace número um em Portugal. Recorde-se que a Cofidis é líder no financiamento de motos em Portugal.

O Standvirtual tem-se mostrado, cada vez mais, um parceiro de relevo para nós e esta associação vem permitir que possamos juntar a esta relação os nossos parceiros. Desta forma, poderão fomentar o seu negócio e novas experiências na comercialização das suas motos. Dada a situação atual, esta é uma forma de impulsionarmos a transformação do negócio dos nossos parceiros, algo que iniciámos já no início de 2020 com o nosso programa aceleração, BOOST, onde damos formação em marketing digital”, refere Licínio Santos, Diretor Comercial da Cofidis.

Para Nuno Castel-Branco, Diretor-Geral do Standvirtual, “Esta feira surge na linha de atuação do Standvirtual como portal de referência em Portugal para quem quer comprar qualquer tipo de veículo, incluindo motos, algo extremamente importante nesta altura do ano, e em particular, tendo em conta os acontecimentos que vão decorrer nestas datas. De Janeiro a Março, a procura por motos no Standvirtual mais que duplicou, e a realização desta feira em parceria com a Cofidis dá ainda maior garantia de sucesso, tendo em conta a sua posição de liderança no financiamento deste tipo de veículo em Portugal. Esta será a primeira feira digital de motos no Standvirtual, onde os utilizadores poderão encontrar centenas com condições especiais.”

A 1ª Feira Digital powered by Cofidis decorrerá num mini-site criado para o efeito. A escolha das datas para a organização da feira não surge ao acaso, tendo sido pensada para acontecer na chegada da época alta, uma altura ideal para quem ambiciona adquirir mota, bem como o arranque do Grande Prémio de Portugal de MotoGP, que acontece a 18 de abril, no Autódromo Internacional do Algarve.

Recorde-se que a ligação da Cofidis com o motociclismo não é nova, tem sido patrocinadora, nos últimos anos, do troféu Troféu Yamaha e o Troféu Beta e, recentemente, renovou também o contrato de patrocínio por duas épocas com o piloto Miguel Oliveira, com quem tem parceria há cinco anos.

Saiba mais em https://feiradigitalcofidis.standvirtual.com/