Colete Macna Cooling Vest Evo e Vest Hybrid

A Macna com os coletes Cooling Vest Evo e Vest Hybrid oferece uma solução de arrefecimento do tronco para os dias mais quentes do ano.

Macna

Os coletes Dry Cooling Vest Evo e Vest Hybrid são duas propostas da marca holandesa Macna desenhadas para melhorar as condições de frescura no tronco quando as temperaturas apertam.

Macna Cooling Vest Evo

Ao contrário de outros sistemas que obrigam a mergulhar totalmente o equipamento em água e utilizá-lo molhado, o colete Macna Dry Cooling Vest Evo tem um reservatório de 600 ml destinado a ser preenchido com água.

O sistema funciona de forma simples pois é o calor do corpo que provoca a evaporação da água baixando a temperatura e mantendo o utilizador fresco e seco.

Leia também: Blusão de verão Macna Orcano

 

MacnaUma vez que se evapora a água toda aquando da sua utilização, basta repor o depósito com outros 600 ml de água e fica pronto a nova utilização.

De acordo com a marca, o sistema Macna Dry Cooling Vest Evo permite baixar a temperatura corporal em até menos 15 graus Celsius, sendo lavável e produzido em tecido antibacteriano.

Este colete está disponível nos tamanhos S ao 3XL, com um P.V.P. recomendado de 149,95 euros.

Macna Cooling Vest Hybrid

Já o colete Macna Cooling Vest Hybrid destina-se a um uso mais sedentário e multifuncional, como por exemplo durante o trabalho, na prática de desportos ou outras aplicações recreativas.

MacnaEsta versão foi projetada para ser usada em locais onde a temperatura ambiente não é extremamente alta, aliada a níveis de humidade baixa/média. A quantidade de fluxo de ar no corpo determina o efeito de arrefecimento e a duração do mesmo.

Este modelo pode ser usado também como um colete “seco”, para  isso basta usar os Macna Coolpack, que são pequenas bolsas de arrefecimento para colocar no interior do Cooling Vest Hybrid.

Este colete está disponível nos tamanhos S ao 3XL, por um P.V.P. recomendado de 99,95 euros.

Saiba mais junto do importador nacional da marca em www.splashdesign.com/pt