Colocados à venda bilhetes de paddock para o GP de Portugal 2023!

O Autódromo Internacional do Algarve confirma bilhetes paddock no GP de Portugal 2023. Apenas 50 bilhetes serão colocados à venda!

O Grande Prémio de Portugal 2023 será mais um momento único para todos os portugueses fãs de MotoGP. Será no Autódromo Internacional do Algarve (AIA) que se inicia a próxima temporada, e para esse primeiro Grande Prémio haverá a possibilidade de alguns fãs acederem ao paddock do traçado algarvio através de bilhetes exclusivos.

De acordo com um comunicado divulgado há poucos minutos pelo AIA, a partir da noite desta quarta-feira 7 de novembro ficarão disponíveis para aquisição na bilheteira online um total de 50 bilhetes que garantem o acesso ao paddock durante o Grande Prémio de Portugal, a realizar entre 24 e 26 de março.

O preço de cada bilhete será de 390 euros, sendo que, para além do acesso ao referido paddock durante os três dias do evento, permitindo aos fãs usufruir de uma experiência mais próxima dos pilotos de MotoGP e também das restantes categorias como Moto2 e Moto3, este bilhete exclusivo confere ainda ao seu portador um lugar de eleição na bancada principal do Autódromo Internacional do Algarve durante os três dias.

bilhetesQuem se mostra bastante satisfeito com esta novidade é Paulo Pinheiro, CEO da Parkalgar, entidade que gere o autódromo que mais uma vez será palco de um espetáculo de excelência, com os melhores pilotos do mundo, incluindo Miguel Oliveira, que aqui fará a sua estreia em competição com a Aprilia RS-GP da equipa CryptoData RNF.

Paulo Pinheiro refere que “Queremos que o GP de Portugal seja uma grande festa e celebração do motociclismo e em conjunto com a Dorna estamos a criar uma série de ‘soluções’ que temos a certeza serão seguidas por outras organizações no futuro. Este acesso ao paddock faz parte desse leque imenso de atividades”.

A Revista MotoJornal já aqui publicou uma lista completa de bilhetes disponíveis para o Grande Prémio de Portugal 2023.

E sabemos também que a organização portuguesa pretende confirmar brevemente um conjunto vasto de iniciativas que farão do primeiro GP de MotoGP 2023 uma experiência inesquecível para todos os fãs!

Fique atento a www.motojornal.pt pois iremos continuar a trazer até si todas as novidades previstas para o Grande Prémio de Portugal. A não perder!