Compre uma Yadea M6 e receba uma top-case!

A nova campanha válida para a compra de uma scooter elétrica Yadea M6 inclui a oferta de uma top-case Kappamoto K29.

yadea

A Lusomotos, importador da marca Yadea, especialista em scooters elétricas, acaba de anunciar uma campanha promocional válida para a M6, a proposta de estilo retro ideal para aqueles que precisam de uma forma eficaz e amiga do ambiente para se deslocarem na cidade.

Esta oferta consiste na entrega de uma top-case Kappamoto K29 e ainda a respetiva base de fixação da top-case à scooter Yadea M6.

A top-case K29 tem capacidade de 29 litros, está disponível na cor preta, com refletores vermelhos (N) ou fumados (NT). O mais importante? É que permite o armazenamento ou transporte de um capacete integral! E conta ainda com placa e kit universal incluídos.

Esta campanha é válida até fim de stock e apenas na compra da scooter elétrica M6 através dos concessionários oficiais da Yadea. Quer saber qual o concessionário mais perto de si para aproveitar esta oferta? Então apenas tem de clicar aqui !

yadeaEm relação à scooter Yadea M6, e para além da sua aparência mais clássica, destacamos as seguintes características:

– Motor de 2100W

– Bateria de 72V 20 Ah de ácido-chumbo

– Autonomia de 55 km

– Velocidade máximo de 45 km/h

– Tempo de carregamento de 8 horas

– Peso (sem bateria) de 61 kg

Quanto ao preço, a Yadea M6 tem um PVP de 1490€. Porém, e tal como destaca a Lusomotos, convém não esquecer que os clientes que adquiram uma scooter elétrica da marca Yadea podem ainda habilitar-se ao retorno de 500€ incluídos no Fundo Ambiental.

Para mais informações sobre esta campanha e todos os produtos da Yadea poderá utilizar o email yadea@yadea.pt .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!